quarta-feira, 27 de abril de 2011

Suporte para livros multifacetado ;)

Ontem o meu amorzito ofereceu-me o móvel que eu andava a querer para arrumar as minhas "tralhas" no escritório.

O meu "cantinho criativo" ficou pronto (amanhã mostro), e sobraram 2 quadrados em madeira do móvel que cairam que nem ginjas ;)


Os blocos não apareciam no manual do móvel, e após lhe atribuirmos 1001 utilidades lembrei-me de procurar uma imagem (das milhentas que tenho no meu pc), atribuir-lhe as medidas dos blocos, imprimir em papel autocolante, depois plastifica-los em papel transparente e...

Sai um...

  
Sai outro...



Saem dois suportes fresquinhos para decorar o escritório

Ficaram tão giros que 1º pu-los a decorar a parte de cima do móvel. Mas não, resolvi que seriam suportes para uns livros que queria pôr na estante nova (que combina com o móvel).

Amanhã mostro como ficaram :)


2 comentários:

Obrigada pela visita :)