quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cantinho da criatividade!

Como escrevi ontem, depois de muito pensar e decidir qual o móvel que queria, o meu amorzito ofereceu-mo como prenda de Páscoa :)

Depois de o trazermos do Ikea foi ele que o montou e deu uma trabalheira... o que vale é que é habilidoso... dá jeito e poupa-se mais uns trocos.

Ainda ganhei uma prateleira igual ao móvel para pôr por cima do sofa.




O móvel tem imensa arrumação e não parece outra escrivaninha, porque o escritório não tem tamanho para ter 2... pelo menos eu não acho estético.

Forrei as gavetas com papel perfumado e guardei o material todo organizado (depois mostro).

Só me falta fazer uma base de protecção para o portátil não riscar o móvel. Estou muito contente com o resultado... combina mesmo bem no escritório, apesar de ser num tom escuro, pois mais tarde vamos trocar as estantes para outras com mais arrumação e neste tom.

E pronto neste cantinho mostro-vos o meu cantinho para dar largas à imaginação... e pôr as ideias em prática ;)


2 comentários:

Obrigada pela visita :)