quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um presente especial!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 
Começo por desculpar-me pelas minhas ausências aqui no blog e por ainda não vos ter respondido a algumas questões.
 
Desde que o meu pequenito entrou para a escola parece que o tempo escasseia cada vez mais...
 
Tenho várias coisas para partilhar convosco e hoje vou falar-vos do aniversário da minha 2ª mãe (tradução: a minha sogra).
 
Este ano fizemos uma pequena festa cá em casa.
 
Começo por vos mostrar a prenda que fiz para ela.
 
Quando no Verão fiz este móvel para o meu pequenito, ela fartou-se de o elogiar. Nessa altura fiquei logo com a certeza de qual seria o seu presente de aniversário.
 
Claro, que como a prática leva à perfeição, acho que este móvel ficou ainda mais perfeito que os que tinha feito anteriormente.
 




Foi primeiramente lixado com uma lixa própria para madeiras; depois foi pintado com tinta para madeira, na cor cerejeira; depois levou 3 mãos de verniz incolor e no final forrei as gavetas com papel autocolante a imitar madeira.

Ela adorou :)

Amanhã continuarei a falar deste aniversário.
 

9 comentários:

  1. Olá! Já sigo este blog há algum tempo, mas penso que nunca comentei..! Ela vai adorar o presente com toda a certeza, está muito bonito! Adoro as decorações que faz..!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio tão simpático e por ter comentado :) Gosto muito de receber um feedback de quem me segue.
      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Guidinha, ficou muito bonito esse móvel, concerteza ela vai gostar muito.
    Se me oferecessem assim um presente eu ia adorar, beijinhos:)

    ResponderEliminar
  3. Que belo trabalho, e olha que gosto mais deste do que do azul..Boa prenda sem duvida.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Guidinha ,tu estás a ficar uma mestre nas madeiras
    Ficou lindo ,adoro esse padrão estilo marroquino .
    Vá lá que ficaste ausente pelo belo motivo :)
    Aguardo mais novidades
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro!A tua sogra deve ter adorado!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)