sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Partilha...

Gostaria de partilhar algo convosco... Não!!! Não é nada escabroso, ehehhehe... é sim algo que me incentiva a continuar a partilhar as minhas ideias e pequenos projectos na Blogosfera.

Mas adiante, há 3 dias fui contactada pela assessora da ABEAÇO (Associação Brasileira de Embalagem de Aço), pois tinha visto o meu post sobre a reciclagem da lata que tinha feito para o quarto do meu pequenito (esta aqui), e pediu-me autorização para a divulgar.

Sem falsas modéstias, fiquei muito orgulhosa e claro que a minha resposta foi afirmativa. E desde já o meu muito obrigada por ter pedido autorização para publicar (bem sabemos que hoje em dia poucos o fazem).

Hoje lá apareceu no facebook, mencionado o meu blog e o respectivo post.

Confesso que estou um cadito babada :)  



Se quiserem saber mais da ABEAÇO, fica aqui o site deles http://www.abeaco.org.br/. E mais uma vez o meu muito obrigada!

11 comentários:

  1. Parabéns! A lata ficou mesmo muito bonita :)
    É tão bom obter reconhecimento!

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns tu mereces:)tens trabalhos lindos;)

    ResponderEliminar
  3. Toda a razão para estares babada Guidinha e que isso só te incentive ainda mais a criar e a partilhar as coisas lindas que vão nessa cabeçinha cheia de ideias e muita imaginação, parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Tu bem mereces este miminho, fazes coisas fantasticas...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Tens trabalhos fantasticos e cá umas ideias... mereces este reconhecimento! parabéns, bjks

    ResponderEliminar
  6. parabens!! tens trabalhos lindissimos!!


    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas vossas palavras que são sempre um enorme incentivo :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, as coisas boas devem se divulgadas e ainda bem que te pediram autorização, também é uma maneira de valorizar o teu trabalho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que bom... Deve ser optimo reconhecerem o nosso trabalho.

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)