terça-feira, 5 de abril de 2011

Árvore da Páscoa!

Não sei como é nas vossas casas, mas desde há 5 anos para cá, ou melhor, desde que estou na minha casinha, que faço a Árvore da Páscoa, ou como dizem na Alemanha o Osterbaum.

Já o fiz de variadas maneiras, por exemplo no ano passado comprei uma planta com pernadas salientes e fiz uma mistura de arranjo com ovos da Páscoa... uma versão minha da árvore da páscoa...

Pois este ano era para fazer com uns galhos de árvore, mas como os ditos nunca mais chegavam cá a casa e eu queria começar as decorações de Páscoa quanto antes, pois este fim-de-semana quero ter tudo decorado quer para a Páscoa como para o aniversário do meu pequenote, resolvi fazer outra versão do Osterbaum.

Há mais ou menos 1 mês, na minha ida a uma loja Chinesa, deparei-me com estes galhos de papel floridos... achei que ficariam muito bem no corredor da entrada. E não é que ficaram?

Foram baratinhos, 1,30 cada galho e fazem uma vistaça :)

Quando os pus na jarra pensei "se não arranjar os galhos de árvore que quero, acho que vais ter uma nova utilidade para a Páscoa".... e assim foi. Lembram-se da 1ª caixa de sapatos que reciclei? ver aqui


Pois fui busca-la, tirei com a ajuda do meu pequenote os ovinhos e cá está:




Ficou gira, não ficou?

2 comentários:

  1. Guida,
    não sabia que se fazia arvore da pascoa :-(

    estamos sempre a aprender!!

    esta girissima!!!!!

    beijinhos

    cris

    ResponderEliminar
  2. Há quem não faça, eu gosto muito de fazer... é mais uma gracinha cá para casa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)