segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desafio aceite!



A cris desafiou-me a mostrar fotos "reais" da vivência cá de casa, e eu cá estou a responder-lhe ao desafio.

Confesso que tenho a "psicose" da arrumação, e como tal tento "treinar" os meus homens cá de casa para não serem desarrumados. E de facto não o são. Até o meu pequenito que está a dias de fazer 5 anos já sabe que cada coisa tem o seu lugar próprio de estar... e já arruma os brinquedos dele. Por isso, tirando no meu quarto que é sempre a última cama a ser feita, e a cozinha onde engomo a roupa, as outras divisões estão sempre arrumadas. Acho que a nossa casa é também o espelho do que somos e eu sempre fui organizada (até já me disseram que tenho uma desorganização organizada). Gosto de tudo nos seus devidos lugares, gosto da casa com aquele cheirinho a limpo... manias, eu sei!
A única coisa onde sou mais desarrumada digamos, é com o passar roupa a ferro... confesso que deixo acumular porque odeio engomar... mas atenção, deixo acumular mas fica dentro de um armário interior dobradinha num cestinho à espera... arrumadinha...

Por isso Cris, estas são as fotos que tenho para mostrar:


Cama por fazer


Cozinha de pantanas
Roupa por guardar nas gavetas

Achei piada à Cris escrever que até os cabides e talheres têm de estar na mesma direcção... e eu pensei "Já não sou a única..ehehheheh"

Para dar continuidade, desafio a todos os que leêm o blog que façam o mesmo e me digam qualquer coisa :)

1 comentário:

  1. Guidinha!!

    afinal somos muito arrumadinhas!!

    eu também adoro o cheiro a limpo, ehehehe

    e sou um verdadeiro "General" lá em casa,
    estou constantemente a ouvir : "Tudo te faz comichão, irra que é chata!!", mas não quero saber regras são regras e se me discuido....

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)