sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para que a inspiração apareça...

Quando o móvel do escritório ficou montado pensei logo que no tampo faria falta uma protecção para não arranhar a madeira.

Em primeiro lugar pensei em comprar uma base de secretária à venda em qualquer grande superficie, mas aí não teria muita piada, não é? Pouco original!!! Depois pensei em fazer eu uma base de secretária... Pensei em utilizar feltro e já tinha tudo mais ou menos planeado na minha cabeça, mas ainda não me parecia a situação ideal. 

Ontem à noitre eis que se fez luz... tenho umas serigrafias guardadas de quadros famosos, entre elas, "O nascimento de Vénus" de Botticelli. Confesso que não é o meu pintor favorito (é o Van Gogh), mas gosto bastante desta imagem.

Recortei o excesso e colei com fita cola dupla-face... E agora digam lá, quem não se inspira tendo isto por perto:


Bom fim-de-semana ;)

2 comentários:

  1. Olá Guidinha!

    Acabei de chegar aqui ao cantinho e já estou a gostar. Tens muitas ideias e dicas uteis. Muito bonito. Vou seguir.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Que bom... Sê muito bem-vinda ;)
    Tamb´´em fui espreitar o teu e que desenhos fofinhos tu fazes!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)