segunda-feira, 14 de março de 2011

Nova coqueluche na minha cozinha!

Pois é, tenho um "brinquedo" novo! Aliás, um não... vários ;)

Por estes dias nos hipermercados Continente, existem coisas novas para a casa, ou como eles mesmo publicitam "Tudo para a Casa". Entre elas, muitos utensílios giros e coloridos, mas sobretudo práticos, para nos aventurarmos na cozinha.

Como gosto de ter muita cor na minha cozinha, comprei uns acessórios muito coloridos para dar largas à imaginação e pôr mãos à obra.

Consoante os for utilizando, irei postando aqui o que comprei (as ideias estão a fervilhar).

Uma das coisas que comprei, foi algo que procurava já há algum tempo e ainda não tinha encontrado (pelo menos não como eu queria): um frasco para pôr bolachas (lembram-se do cantinho do café?).

E como gosto de dar um toque pessoal às coisas (assim deixam de haver centenas iguais para haver uma original...), fiz isto à minha boleirazinha:



(Umas fitinhas de cetim aqui, um rótulo feito por mim acoli)


Não está linda? Ó pra mim a babar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)