segunda-feira, 21 de março de 2011

Em busca do cantinho perdido!

Há já algum tempo que andava a pensar como arranjar um espaço no escritório, para me dedicar ao que tanto gosto de fazer e tenho vindo a mostrar neste blog.

Sempre gostei de decoração mas após ter a minha casinha ainda mais me despertou o interesse nessa área.

Mas continuando, queria ter uma zona onde me pudesse dedicar a este hobbie que tanto gosto... No meu mundo ideal, teria mandado fazer por medida uns móveis que correspondessem às nossas necessidades. No entanto, para já, no nosso mundo "quase" ideal, tivémos de fazer uns pequenos ajustes.

No Domingo, supostamente dia de descanso, pus toda a malta lá em casa a trabalhar... Nem o meu pequenito escapou... e lá andava ele todo contente... chatito, mas contente...

Gostava de ter tirado umas fotos do antes, mas quando me lembrei já não dava.

Mudamos os móveis todos de sítio (menos a secretária). Entre tirar tudo (mas mesmo tudo) dos móveis, limpar, arrumar tudo nos novos lugares demoramos cerca de 8h. Uma canseira!

Mas ficou assim:


Sofa noutra parede... falta pendurar o quadro, mas 1º quero comprar umas estantes para pôr por cima.




A secretária ficou no mesmo sitio... quero mudar a cadeira para uma mais pequena  em vermelho.



As estantes mudaram de sitio. Cabem perfeitamente ao lado da secretária.




Este móvel ao lado do sofa é para desaparecer.



Aqui vai ser o meu cantinho, nesta parede ao pé dos quadros da minha cidade.


Quero comprar uma secretária que vi no Ikea  esta aqui, quando fui comprar a estante da cozinha.
Já a vi em branco toda redecorada num blog que costumo visitar, este aqui... o da Luarte. Também achei gira, mas prefiro em preto, porque pretendemos trocar os móveis do escritório e gostamos destes escuros.

Mas para já, consegui desencantar um cantinho para mim.

Estou feliz ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)