sábado, 26 de março de 2011

Joaninha voa voa!

Já sei que não venho aqui há uns dias, mas esta gripe não me larga... que nervos!

Mas mudando de assunto. Em consequência de andar adoentada, verdade seja dita que não tenho tido pachorra e muito menos imaginação para quer escrever, quer vir ao blog. Mas hoje, com os antibióticos a fazer o que lhes compete cá vim eu :)


Mas adiante, a zona da marquise costuma ser um pouco negligenciada... fica mais escondida, serve essencialmente para o tratamento da roupa, e esquecemo-nos um pouco dela... Pois não pode ser... Tadita, também precisa de atenção, afinal cumpre uma função muito importante.

Um dia quero alterar a minha e fazer dela uma extensão da cozinha, mas enquanto esse dia não chega, eis o que fiz. Tinha uns armários brancos que comprei em promoção no Aki para guardar os produtos de limpeza e os meus vasos das plantas (ficam guardados e não atrapalham). Mas achei que eram um pouco monótonos, faltava-lhes um toque e então toca de lhes dar outro ar.

E... Já vos disse que gosto muito de joaninhas????????????????????
;)


Pois é, estes bicharocos invadiram a minha marquise, mas eu não me importei nem um pouco!

2 comentários:

  1. Olá Guida!!

    Ficou muito giro, alegre e divertido

    beijitos e as melhoras

    cris

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris :)
    Muito obrigada... também tenho espreitado as novidades do teu blog e gostei muito ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)