quarta-feira, 9 de março de 2011

(Quase) nada se perde (quase) tudo se transforma!

Cá em casa, sempre que possivel aplica-se a lei de Lavoisier!

Há uns tempos a minha mãe ofereceu-me um conjunto que eu adorei. Uma cafeteira, um bule de chá e um bule para chocolate quente. Era uma colecção muita gira!

Ora eu como gosto de ter as coisas bonitas à vista (vaidosa), tinha esse conjunto na minha cozinha, bem à vista de todos. Um belo dia o meu pequenito fez das suas e lá foi a tampa da cafeteira parar ao chão desfazendo-se em mil bocadinhos, sem dar alguma hipótese para que a pudesse colar.

Como o que não tem remédio, remediado está, guardei a colecção no meu aparador, num canto bem escondido para não pensar mais nisso.

Há uns dias, dei com eles e pensei "eu gosto tanto disto que tenho de lhe dar uma nova utilização". E conforme o pensei também o fiz. "expus" o bule de chá e o de chocolate quente novamente e à cafeteira sem tampa dei-lhe outra utilidade.

Neste momento está assim:



Também fica giro se lhe puser umas flores e servir de jarra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)