terça-feira, 21 de junho de 2011

Coretos!

Quem se lembra dos coretos que ponha o braço no ar :)

Lembro-me principalmente do coreto do Jardim da Estrela onde os meus pais me levavam a passear em miuda.

Há umas semanas, quando procurava uma casinha de madeira de passarinhos para pintar encontrei uma réplica de um coreto em madeira.

Achei piada e trouxe-o comigo.

Depois de o pintar (e foi um bocado complicado por causa dos recortes e por não dar jeito nenhum pintar na parte de dentro), resolvi aplicar umas folhas de livros aos quadradinhos que tinha em duplicado e mau estado.

Ficou fora do comum mas engraçado e agora habita na prateleira dos livros aos quadradinhos que está no escritório.


Não quis pôr papel em todo o lado pois gostei da cor que apliquei no coreto. Amarelo clarinho (apesar de na foto não se notar).



Boa semana ;)

7 comentários:

  1. Ficou giro o teu coreto ainda mais pois ficou a fazer referência ao que guardas nessa parteleira (livros aos quadradinhos).

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. E ficou muito original :)
    Existe por cá um bar que cende loiça Bordallo Pinheiro e artesanato de Barcelos, e posso-te dizer que sempre que lá passo quase que a minha cabeça dá uma volta completa, só para apreciar um coreto lindissimo que está à venda pela módica quantia de 80€ :(
    Tenho-te a dizer tb , que assim que os srs do euromilhoes acertarem nos meus numeros, vou lá a correr buscá-lo para a minha casinha encantada :)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Ai Casinha não me fales em loiça Bordalo Pinheiro que é uma perdição para mim.
    Vê lá se quando os srs do Euromilhões acertarem nos teus nºs, manda-os acertar nos meus. Aproveitamos e vamos as 2 perder a cabeça para as Caldas da Rainha ;P

    ResponderEliminar
  4. Olha isso é que era :) Fica combinado então,de qq forma assim q ele acerte nos meus combinamos e vamos, e como eu sou uma mãos largas...nesse dia pago eu :)
    Bj

    ResponderEliminar
  5. O teu coreto ficou lindíssimo e muito original! BJS

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)