sábado, 7 de maio de 2011

Olhó passarinho!

Ontem foi um dia que me deixou muito feliz :)

Em 1º lugar, estavamos os 3 juntos. Eu e os meus 2 amores.

Em 2º lugar, inesperadamente recebi uma MFP, que há tanto tempo queria ter.

Em 3º lugar, quando abro o meu Cantinho e vejo as novidades dos blogs de que sou seguidora, clico no da Casa Encantada  para ver que mais coisas lindas andava ela a fazer de novo, e vejo uma referência ao meu blog. Não me levem a mal a vaidade mas... REJUBILEI DE CONTENTAMENTO :)

E o mais engraçado de tudo é que o post que ontem iria fazer, caso não estivesse eufórica com a minha nova "piquena", seria um inspirado quer no blog dela (uma menina com mãos encantadas), no da Luarte (outra menina muito prendada) e no da Cris (mais uma menina que só faz coisas muito giras).

Já tinha tudo preparado (sim, porque para ter aqui sempre novidades há que "dar ao chinelo"), tinha-o feito na 5ª feira ao final da tarde, tirei fotos à noite e inseri-as no pc. Era só chegar das compras e escrever o post.

Mas hoje ainda vai muito a tempo! Inspirada nestas meninas fiz um passarinho em feltro multifunções. Para já está pendurado numa porta, mas tenciono fazer mais para pendura-los num ramo jeitoso :)

Tenham em atenção que foi o 1º que fiz e inventei uns pontos um cadito, digamos que, mal amanhados... mas eu melhoro isto no próximo. De qualquer forma acho que está giro.



Ando também com a ideia de comprar uma gaiola de decoração de interiores (queria vermelha, sabem onde haverá?) e fazer um passarinho a condizer para pôr na sala.

6 comentários:

  1. Para primeiro passarinho acho que está bem giro :)
    Em relação à gaiola, também é fácil resolveres o problema caso não encontres uma na cor que queres. Compra o modelo que mais gostas, depois uma latinha em spray na cor vermelha e depois já sabes o que quero dizer :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tinha pensado nisso... até já andei a ver umas numa feira ao Sábado que há aqui perto, mas não era aquele formato que queria.
    Na Loja do Gato Preto tinham uma em branco (muito cara) que já me deixava ver a luz ao fundo do tunel, mas com aquele preço não compensa.
    Mas eu hei-de encontrar uma que me preencha as medidas.

    Mas já agora, que marca de tinta spray tu usas? Não costumo pintar em spray...

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro o passarinho. A tinta de spray acho que dá pra usar a que se vende na lojas tipo Aki, Izy, Max mat e ate pode ser que nese tipo de lojas encontres também a gaiola.

    ResponderEliminar
  4. Olá Guidinha, obrigada pelos elogios :)
    Já usei tinta em spray, para pintar o "pendura cá de casa" ( está assim no blog) e comprei no bricomarche por 3€.
    Quanto à gaiola, li num blog qualquer ( são tantos, que me perco:)), que existem na Primark umas muito giras por 5€...procura bem :)
    Quanto ao passarinho tá muito giro sim sra :)
    Eu também adoro ver dessas coisinhas espalhadas cá por casa :)
    Bj grande

    ResponderEliminar
  5. Aiiiiiiiiii Casinhaaaaaaaaa que bela noticia. Descobri a Primark há muito pouco tempo, mas fiquei fã. Para comprar t-shirts para o meu pequenito é o melhor lugar, a relação qualidade/preço é muito boa (e para o grandito e moi même também). Agora que me falaste na gaiola tenho de lá ir ;)
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)