sábado, 14 de maio de 2011

Ela chegou...

Ontem chegou a revista trimestral que subscrevi há uns meses.

Por norma comprava uma revista ou outra de decoração quando vinha algum artigo que me interessava particularmente... e ainda o faço, mas é certo que a maioria das revistas de decoração ou só trazem 1 artigo ou 2 que acho interessante, ou os artigos de decoração que lá vêm nada têm a ver comigo, ou os objectos mencionados não são para a bolsa dos comuns mortais...

Há uns tempos encontrei 2 revistas que me interessaram bastante, a "Casadez" que compro regularmente e a "Ideias" que subscrevi.

Em ambas as revistas de uma ponta à outra têm artigos deveras interessantes, dicas úteis, reciclagens que qualquer uma de nós poderá arregaçar as mangas e fazer.

A "Casadez" (que é mensal) já cá está desde o inicio do mês, e a "Ideias" veio ontem, como de costume pelo correio... E tem tanta coisa gira :)


Tantas ideias giras para pôr em prática :)

9 comentários:

  1. Também sou assinante desta, espero que a minha esteja em casa quando chegar :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que sim... e este nº está muito giro... as cómodas recicladas... ai que giras que estão. A do meu filho está prestes a mudar de visual :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é a minha também já chegou e a ideia das cómodas veio mesmo a calhar... Pena é não vir todos os meses: :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tenho muito o habito de comprar!

    ResponderEliminar
  5. Quando for arranjar casa, é leitura obrigatória. Para me inspirar!

    ResponderEliminar
  6. Ideias no Sotão: Concordo inteiramente contigo :)

    Especialmente e S*: Para quem gosta de decoração é uma revista muito boa, super criativa, com ideias realmente úteis... Gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  7. Também são as duas únicas revistas que compro. Acho que valem mesmo a pena.
    Com a Ideias é que tenho de andar mais atenta, porque como é trimestral é mais difícil de controlar. Acho que vou ter de a subscrever também.
    Beijinhos e um óptimo fim-de-semana

    ResponderEliminar
  8. Também sou assinante desta e adoro :)
    A Casa Dez já não acho tanta piada, é muito raro comprar !
    Bj e bom fim de semana

    Ps: Claro que és a madrinha dos meus frascos :))

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)