Oláaaaaaaaaaaaaaa :) Com saudades das novidades aqui no cantinho? Espero que sim!!!!
Hoje trago uma dica para guardarem os desenhos dos vossos pequenitos. Não sei como é convosco, mas o meu mimito faz desenhos a um ritmo alucinante... hajam folhas (sorry árvorezinhas)!
Com os rabiscos que faz em casa, mais os do infantário começavam a faltar soluções para os guardar... sim porque eu guardo para mais tarde encadernar os melhores desenhos por ordem cronológica. Acho que vai ficar giro, mas enquanto esse dia não chega partilho convosco a solução que encontrei para que ocupassem menos espaço mas continuassem arrumados e em perfeito estado.
Que solução encontrei? Muito simples... Passo a mostrar:
De uma lata daquelas recebidas pelo Natal com vinho do Porto lá dentro, transformei num tubo para o meu pequeno artista guardar as suas obras de arte.
Como podem ver ainda cá tenho outra lata (que já é bonita por si só), mas que irá sofrer uma pequena transformação e albergará mais uns quantos desenhos.
A que foi transformada foi através de um processo muito simples. Forrei-a com papel autocolante (preguiçosa), e decorei-a a gosto. Também penso forra-la com feltro, enrola-la com aquele cordão com que forrei os ovos da Páscoa, tecido.... enfim, já pensei em mais soluções pois tenho umas quantas para fazer.
É uma prenda gira para dar no dia dos avós... mas até lá mostrarei mais umas coisitas!
Neurónios sempre em movimento ;)
Espero ter ajudado algumas mamãs, avós, tias, madrinhas a encontrarem uma solução para guardar as obras de arte dos pequenos.