sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Dica (Coleções de Legos)


Este Verão mudamos o quarto do "Pequenito"!

Uma das razões, foi a de ter um local onde pudesse colocar os Legos (infindáveis Legos) de uma forma exposta mas que não apanhassem muito pó. A opção escolhida foi esta estante do IKEA.

Colocamos os Legos que ele mais gostava, pois ainda existem mais uns quantos (que depois mostrarei a opção de arrumação) e outros objetos de coleção.

Escolhemos uma estante com portas em vidro para ficar tudo visível. Há uma grande vantagem em ter sido assim. As coisas estão sempre arrumadas, pois estão à vista, se fossem portas opacas acabaria por facilitar a "desarrumação". Portanto, a minha dica é a seguinte para quem tem filhotes com muitas coleções: comprar um armário onde as coisas fiquem visíveis. 

Se optarem por um móvel como este do IKEA não se esqueçam de prega-lo à parede (já trás material incluído). 

Brevemente mostrarei mais dicas e opções de arrumação de quartos.

6 comentários:

  1. Em quartos de criança devemos sempreeee fixar tudo na parede. Fico bem giro!!

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro! Já tive um louceiro desse género da Ikea e estou tããããõooo arrependida de o ter dado... A cor da madeira é muito bonita e torna as divisões mais acolhedoras.
    Eu também tinha um móvel com porta de vidro no meu quarto quando era pequena e aproveitava para fazer a casa da Barbie! Cada prateleira era uma divisão da casa eheheheh! E estava tudo sempre organizadinho.
    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia muito gira essa de aproveitar um móvel para casa de bonecas!
      Eu ainda hoje desejava muitoooooooooooooo ter uma casa de bonecas... daquelas vitorianas em madeira!!!! Tenho um projeto que ando a ver se realizo em breve, em que vou usar uma jukebox em madeira para fazer uma mini casa de bonecas... mas ainda está tudo muito só na minha cabeça!!!!!
      Beijinhos e bom fim-de-semana!!!!!
      ;)

      Eliminar
  3. Prático e sempre tudo organizado!
    Muito obrigada pelos comentários que deixou no Cem Manias, também estive a ver várias publicações suas e gostei! A decoração para o dia das bruxas ficou girissima.
    Bjinho, Manuela

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu pela visita ao meu "cantinho"!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)