segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Decoração de Natal infantil!

Desde que o meu filhote nasceu que ansiava por lhe fazer uma árvore de natal no quarto dele. Já tinha feito uma pequena árvore em madeira, um calendário do advento, mas a árvore dita, nada.

Na minha cabeça o que imaginei primeiramente foi uma árvore de natal azul bebé com 90 cm, com umas bolas que vi na loja do gato preto e achei lindas.

A árvore tal como queria não encontrei em lado algum :( Vi uma árvore na Área que também me encheu as medidas, mas segundo o meu amorzito era "demasiado cara para um galho!"...

Bem, no Sábado vimos uma no Jumbo que tinha um tamanho aceitável e um preço acessível aos nossos bolsos. Trouxemo-la connosco e a decoração já estava na minha cabeça. Há sempre um plano B ;)

Mal o meu pequenote se adormeceu deitei mãos à obra e decorei a árvore.

Escolhi os playmobis e depois foi só cortar fitas e prendê-las no cabelo dos bonecos. Deu algum trabalho mas valeu a pena.

Acho uma ideia fofinha e simpática para o quarto dos pequenotes.



O meu menino adorou :) 

11 comentários:

  1. Boa ideia e bem criativa!! \0/

    Imagino a crinha do teu filhote ;-)


    saúde,paz boa semana


    .Ro Monteiro

    ResponderEliminar
  2. E eu também gostei muito. Tiveste uma ideia bem porreira, o teu filho há-de lembrar-se disso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Guidinha, gostei imenso da ideia da árvore com os bonecos pendurados! Ficou mto fixe! bjinhos! :)

    ResponderEliminar
  4. Guindinha,sabe que desde que Maitê nasceu que sonho com a mesma coisa,um dia,um Natal destes eu fiz uma arvore toda de bonecas Barbie(não sei se você viu),mas penso mesmo em montar uma arvorezinha pequenina para o quartinho...a tua ficou linda,bem a cara de menininho,ele deve ter amado,se for como Maitê,vai tirar os bichinhos para brincar...rs
    O que mais me admira nos teus trabalhos e o bom gosto na escolha das cores,ficaram lindas as caixinhas,tens uma delicadeza natural com as coisas..amo.
    Beijinhos
    Obs:Caso va ao meu blog,não estranhe estar sem os comentarios,prefiro assim,vão se acumulando e eu não consigo devolver,mas caso queira falae comigo,meu email esta na barra lateral.
    Bjinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  5. Está tão bonita a tua árvore!! Adorei :D)

    ResponderEliminar
  6. A minha Finalista no ano passado fez uma arvore branca enfeitada com as botinhas dos feijõezinhos, este ano está enfeitada com aqueles fantoches de por nos dedos.
    Acho muito engraçado fazeres essas arvores nos quartos dos miudos.
    Gosto da tua..
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)