sexta-feira, 1 de junho de 2012

Liberta a criança que há em ti ;)

Hoje é o Dia da Criança :)

E se lá dizem que "todos temos uma criança dentro de nós" (mesmo quando não estamos grávidas), libertem a criança que há em Vós e aproveitem este dia!

Que este dia seja repleto de brincadeiras, muitas guloseimas e muitos sonhos de encantar!

Não só a miudos como a graúdos o resto de um dia feliz! Sejamos "crianças" sempre (nem que por 10 minutos diários), pois só nos faz bem!



Quando ao meu menino está bem :) Segunda-feira volta ao infantário!
E eu ando numa roda viva... tenho tanto para fazer e o tempo que teima em correr... Quando souberem porquê... vai ser uma grande surpresa... Até lá está no segredo dos Deuses ;) Shiuuuuuuuuuuuuuu!


12 comentários:

  1. Ainda bem que o menino já está bom :)

    Fiquei surpresa :P

    bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que o teu principe já esteja melhor ;)
    Bem, eu acho que já tenho uma ideia...rsrrs... mas é surpresa ;)

    Bjinhos, e se precisares de alguma coisa apita !

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas :)

    Tezinha: Hummmmm, és adivinha... Shiuuuuuuuuuuu é segredo e está quase ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já passou tudo! Um beijinho e boas surpresas.

    ResponderEliminar
  5. Apesar do meu atraso, é sempre um dia que se deve assinalar.

    ResponderEliminar
  6. hummmm se o pimpolho está melhor est+as tu tambem melhor,,,, acho que vaus pintar a casa??? acertei??

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas e como dizia na novela Tieta: MISTÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá Guidinha,
    Já estou com o ritmo cardíaco acelarado, pois todos os dias venho a tão aguardada surpresa, e .... nada!!!
    O que será????
    Não nos deixe nesta ansiedade!!!LOL!!!
    Bjs
    Dulce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Dulce falta 1 semana e depois para além de acabar com o mistério mostrarei o que ando a fazer nestas semanas.
      Está quase...
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Guidinha, como está você? Fiquei curiosa para ver o motivo do suspense.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Cá para mim andas com obras aí por casa.
    Beijocas e espero que o teu "catraio" já esteja recuperado e a dar-te cabo da cabeçinha...lol.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)