domingo, 17 de junho de 2012

As nossas Alianças...

As nossas alianças... Ai, as nossas alianças... Ainda hoje tenho um treco... Até sonhei com isso... Mas vou passar a contar.

Há 9 anos atrás, num fim-de-semana romântico em Braga, o meu amorzito quis comprar alianças para nós.

Mulher que é mulher, fica toda derretida com o gesto, e eu não fui excepção.

Portanto na véspera de um feriado de Dezembro, a pouco tempo das lojas fecharem, e longe das nossas cidades, fomos escolher as nossas alianças.

Corremos a Baixa de Braga toda e quando faltavam poucos minutos para  o comércio fechar, na última joalharia de todas (Joalharia Fernando, nunca mais me esqueci), encontramos as alianças que gostavamos. E mais, tinham os nossos números e o Sr. ainda as gravou na hora. Fantástico, não?

Usamos essas alianças desde então, mas a 2 semanas de nos casarmos a minha aliança que já estava muito apertada (pois o dedinho de há 9 anos atrás está mais gordito), começou a fazer-me alergia... uma comichão desgraçada. Num momento de desespero tirei-a a muito custo com vaselina... já tinha o dedo roxo e tudo e já me imaginava a ter de a mandar cortar...

Agora tirar, tirei-a e voltar a pô-la? Isso é que já não dava! 

Disse ao meu amorzito que tinhamos de comprar alianças novas. Não estava nos nossos planos pois pretendiamos continuar com as de então que tinham uma história tão bonita, mas o que tem de ser tem muita força.

Não queriamos gastar muito. Vimos numa joalharia e gostamos de um modelo, mas não faziam a gravação a tempo, ainda tinham de as mandar vir e não gostei nada do atendimento.

Fomos então a uma loja num Shopping... e não queriamos gastar muito... olhamos para uma montra e encantamo-nos com um modelo da Eternis em ouro rosa de 5mm, e lá entramos na loja.

Experimentamos e adoramos...eram lindas... simples, mas lindas... conseguiam tê-las prontas numa semana... tal e qual queriamos...e o preço???? Bem, digamos que ainda saiu da boca do amorzito a seguinte frase "isso é o preço das duas?" Não, não era... era o preço de cada uma ;P

Bem, ficaram baptizadas de Prejuizo como o bebé da novela das 19h!!!!!! Foi a nossa extravagância mas já moram no dedo anelar esquerdo de cada um :)



5 comentários:

  1. Lindas...lindas demais,quando meu marido me pediu em casamento,já namoravamos a um ano,ele me colocou uma aliança que ficou grande,pois foi surpresa e ele não quis medir,meus dedos são finos,então ficou caindo...você acha que eu quis devolver para arrumar?,hã...nunquinha,teve que me levar junto,so tirei para um ligeiro aperto e fim...rsrsrsrsrsrsrs,estava tão,mas tão feliz de ter uma aliança que queria mostrar a todo mundo,e mostrei,antes de apertar,isso causou muitas risadas,nem o anel que eu usava segurava a aliança de tão larga....rs.
    O que importa e o amor com que o anel de ouro ou não,Rosa,prata ou ouro foi colocada ali no dedinho,o resto e so luxo mesmo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  2. Que historia para contar aos netos!!! nós ficamos com as mesmas acrescentamos a data... bjks

    ResponderEliminar
  3. Maria Guida... Já me ri com o "prejuiso"... lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)