quarta-feira, 2 de março de 2011

Caixas Vintage!

O vintage está na moda, e eu também fui contagiada!

Se há algum tempo atrás olhavamos para certos objectos com até algum desdém, agora esses mesmos objectos ganham outro espaço nas nossas vidas.

Quantos de nós olhámos para algumas coisas dos nossos pais ou até mesmo avós e pensámos "Que piroseira!" ou "Não queria aquilo nem dado"... E agora olhamos para essas mesmas coisas e achamos piada... Enfim, estamos mais do que nunca na era do revivalismo.

Ontem andava eu às compras quando dei de caras com isto:


Na prateleira das farinhas eis que me surge esta caixinha a espreitar e a olhar para mim como que a dizer "leva-me para tua casa". Claro que a trouxe, não é gira?

Agora está muito bem instalada na estante da cozinha junto aos potes de vidro com as minhas etiquetas.

 Acho que se vai dar bem por cá ;)

4 comentários:

  1. Olá boa noite!
    É a primeira vez que visito o blog e dei de caras com esta caixa lindíssima. Posso saber onde comprou? obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Comprei esta caixa no hipermercado Continente no NorteShopping.
    Acredito que em qualquer outro hipermercado desta marca ainda haja, porque pelo menos por aqui ainda haviam muitas. Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  3. Olá de novo!
    Procurei no continente perto de casa de uns amigos e não encontrei... a promoção não deve ter sido feita em todos os hipermercados. Perto de casa tenho o "Modelo" mas tb n deve ter. Pena pois a caixa é muito gira... Beijinhos e obrigado pela ajuda.

    ResponderEliminar
  4. Que pena!!!! Tem algum Lidl perto de si? Acho que também lá tiveram...E se gosta deste tipo de caixas também tivéram umas do pudim boca doce girissimas... e eles costumam repô-las de vez em quando.
    De qualquer forma é uma questão de andar atenta à prateleira das farinhas, porque a farinha maizena costuma fazer estas promoções.
    Espero que encontre :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)