segunda-feira, 7 de março de 2011

Vai um cafezinho?

Cá em casa somos apreciadores de café (tirando o meu pingentezinho, claro)!
Como tal, não temos uma, mas duas máquinas de café... uma de expresso e cappuccino e a famosa Nespresso. Qualquer uma delas faz um óptimo café.

Ora este fim-de-semana resolvi mudar o lugar da nossa "pausa para o café"!
Tirei a TV de um cantinho aqui na cozinha, e coloquei lá as máquinas de café. Entretanto, arranjei logo trabalho para o meu amorzito que resolveu vir espreitar o que eu andava a fazer. Mas a culpa foi dele, porque eu tirei a TV, e ao muda-la de local quando visse que não ligava à tomada voltaria a pô-la no mesmo lugar e esquecia a mudança... mas como ele resolveu vir dar um ar da sua graça, acabou por ter de ir comprar uns chicotes e tomadas de extensão para a dita cuja. Mas assim sempre acabei por fazer aquilo que tinha em mente.

E o que tinha eu em mente? Um cantinho para o café!
Acho que tendo em conta a "importância" que tem nas nossas vidas, merecia um lugar de destaque!

E o cantinho onde outrora estava a TV, ficou agora assim:




Entretanto encontrei uns quadros pequeninos para pôr no armário que tem o frigorifico encastrado. Sempre achei aquele sitio um pouco vazio e andava à procura inicialmente de umas molduras para depois imprimir umas imagens da net e coloca-las no móvel. Mas ontem nessa minha procura achei estes quadros na loja "DeBorla" e custaram uma ninharia, 0,50 o par, ou seja gastei 1,50 e fiquei com um quadro em duplicado (o dos limões), que irei tira-lo e aproveitar a moldura para lá pôr uma imagem que vi na net e gostei, e irei pô-lo junto às máquinas do café (amanhã posto aqui).

Os quadros que comprei ficaram assim:



Acho que a cozinha está mais alegre!

1 comentário:

Obrigada pela visita :)