terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mais arranjos...



Andei aqui a ver as fotografias que tinha e deparei-me com este arranjo que fiz para comemorar o meu aniversário de casamento.

Mais uma vez a caixa de vinho de madeira dá imenso jeito. Eu pessoalmente quando vejo uma no caixote do lixo fico "doente" porque, as possibilidades destes pequenos objectos são ínfimas.

Mas, voltemos ao que interessa. 

COM:
- 1 caixa de madeira;
- vidros, pequenas jarras (que caibam no interior das caixas);
- flores (à V/) escolha;
- Arame (para fazer formato encaracolado);
- 1 fita.

Com este material fiz este arranjo que fez uma vistaça na mesa. Como é baixo, pode ser usado num almoço ou jantar especial. Ou mesmo, porque não nas mesas dos convidados de um casamento.

Eu sei que deveria ter o passo a passo, mas a verdade é que nestes últimos anos só tirei fotos ao resultado final. Mas tenho a certeza que Vos dará algumas ideias.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)