sábado, 24 de agosto de 2013

Mesa desejada...

Há uns meses eu e o meu amorzito andavamos na loja Area e deparamo-nos com uma mesa de apoio que ficou na nossa mira. A mesa era cerca de 200 € e a vontade ficou adiada. Sabem aqueles objectos que são a vossa cara, que era aquilo mesmo que gostariam? Pois aquela mesa era assim... Já a imaginava um dia na minha casa ideal, na biblioteca (já vos contei que adorava ter uma biblioteca?). Reprimida a vontade lá me esqueci dela durante uns tempos.
 
Depois da renovação da sala feita, andavamos nós pela Area e lá estava a "nossa" mesa com 50% de desconto. Estava a 97€. Ainda era um pouco puxado tendo em conta que tinhamos acabado de fazer obras; tinhamos tido um custo adicional do pavimento que inicialmente não estava contemplado... e ali estava ela, a "nossa" mesa a metade do preço.
 
Pensamos, fizemos contas e no dia seguinte lá fomos encomenda-la. Para estar a 50% até pensei que era artigo unico, mas não, veio uma novinha. linda e como Deus escreve certo por linhas tortas, no fim, a minha sogra acabou por nos oferecer a mesa.
 
Aqui está ela, linda, linda, linda!
 
 
 
 





 
 
 

4 comentários:

Obrigada pela visita :)