quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Por aqui...

... arrumou-se a decoração de Natal (deixando muitas saudades e lugares estranhamente vazios)



(Aqui onde estava a estante, no Natal cedeu o lugar à árvore de Natal. Depois da decoração arrumada não voltamos a carregar com a estante e ficamos com este cantinho... aguarda ainda melhorias...)
 Fazem-se arranjos com os cogumelos e pinhas...

Saudamos os narcisos que nos dão um cheirinho a Primavera...


Compramos um mimo para decorar a janela da cozinha...


Aproveitamos as promoções da Fnac...


Fazemos mais uns "arranjinhos" para a sala...


Abrigamo-nos dos temporais...

...E aquecemos os pezinhos...


Confesso que não tenho andado muito inspirada... tenho alguns projectos/reciclagens em mente, mas com este tempo não tenho tido vontade de pôr as ideias em prática.

E pronto. por aqui andamos assim...

10 comentários:

  1. Oi meu anjoooo...Então foi seu aniversário...*Parabens pra você,nesta data queridaaaa...Muitas felicidadessss...Muitos anos de vidaaaaa....(esta e a letra quecantamos aqui quando temos um aniversário,se colocar no youtube vai ouvir)...rs.
    Quem dera ter ainda esta idade,estou com o pé lá dentro dos quarenta(graças a Deus ainda disfarço bem)...kkkkk.
    A mesa ficou linda,em cada detalhe,o bolo maravilhoso,já te disse que amo as suas organizações,tens muita delicadeza na alma,cada cantinho e de uma delicadeza muito grande.Amo as cores que sempre usa.A casa e linda,a decoração e aconchegante e as cores trazem calor para a familia.Sabe que cheguei no dia 20 agora dos Estados Unidos,fui para a parte que tem neve,o que mais senti falta foram as cores,as arvores sempre verdes,nosso Pais normalmente e Temperado em quase todos os Estados,quando saio e vou na época do frio com minha pequena familia,sinto uma certa nostalgia de olhar para as arvores completamente sem folhas e poucos passaros,os que vi durante 20 dias foram Grows(Corvo,aqui nunca vi) e Pardaizinhos em algumas cidades(adorooo,são aqueles passarinhos cinzas que tem no mundo todo).Aqui temos uma variedade muito grande,depende da região.
    Tenho uma bota igualzinha a tua,usei demais,gostosa e quentinha....Uma delicia as chuvas,mas e verdade que nos deixa sem energias e eu fico sem criatividade nenhuma,necessito do Sol.
    Agora estarei enrolada por muitos dias,muita roupa suja(isso porque usava a lavanderia dos Hoteis,mas viajamos para três cidades e suas atrações e chegavamos cansados),roupa para para passar,casa que necessitara de uma boa limpeza,hoje são 23/0 fazem três dias que cheguei e não coloquei o pé na rua..kkkkk.
    Vou parar por aqui,como gosto muito de ti,acabo escrevendo uma carta...rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Deusa, tenho acompanhado pelo blog a viagem aos EUA. Quanto às tuas palavras são sempre carinhosas e que enchem a alma a quem são dirigidas. Portanto, sempre que te apetecer escrever uma "carta" está certa que a lerei com o mesmo carinho com que a escreveste.
      Um beijinho a atravessar o oceâno :)

      Eliminar
  2. A tua sala está muito aconchegante :) gostei muito do pormenor na cortina, e tens que nos dar umas dicas desse livro ;p) fico há espera!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptima ideia Lúcia :) O livro tem dicas muito interessantes não só de decoração como de pequenas e grandes obras para fazer e como fazer em casa. Vou ver alguns temas que sejam mais interessantes e postarei aqui no blog.
      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  3. Guidinha um beijinho grande. Há fases assim em que temos muitas ideias, mas não concretizamos nada. Eu passo tantas e tantas vezes por isso. Agora tenho andado um pouco mais ativa porque como estou em casa a 100%. Então ponho-me a fazer coisas, a pensar noutras e a não fazer nada também :P A inspiração não pode sair forçada, senão sai uma grande borrada :P
    Tem um dia feliz*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luartezinha, enquanto eu ando com inspiração a menos, tu ao contrário transbordas ideias... (não perco uma).
      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  4. Guidinha Tantas buenads ideas en su blog :me encanto aprender a forrar botanes e amado su blog
    Muchos saludos
    Angelica

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)