sábado, 30 de julho de 2011

Ideias simples!

Ora viva a todas :)

Já sei, ando "desaparecida", mas passei a semana toda em limpezas e arrumações porque entramos hoje de férias e eu gosto de ter tudo organizado para me ocupar com outras coisas melhores nestas 2 semanitas!

Hoje fomos fazer um passeio a um parque. Apanhar ar puro, ver bichinhos ao ar livre sem estarem presos, andar de escorrega, ver a natureza. Foi giro, barato, educativo, divertido e ainda fiz os meus 2 amores (et moi même) apanhar pinhas e bolotas para fazer uns arranjos cá para casa.

É uma boa ideia para entreter os pequenos (e graúdos) nas férias e ainda temos o bónus de poder levar umas coisas da natureza para enfeitar a casa... e melhor ainda, a custo 0!

Com as bolotas e as pinhas mais pequenas fiz isto:



E ainda tenho cerca de 10 pinhas grandes (sim, leram bem 10) para experimentar umas ideias no Natal.

Gostaram?


4 comentários:

  1. No Natal é que vai ficar bonito. Não há melhor decoração de Natal do que pinhas. Agora fico ansiosa para ver os proximos arranjos.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Oh Te, e tu achas que eu aguentaria até ao natal para fazer qualquer coisa com estes pequenos mimos que a natureza nos dá? Ehehehhe!

    ResponderEliminar
  3. Estou desejosa de ver o que vais fazer com tanta pinha Guidinha e adorei aquele arranjo, valeu mesmo a pena esse passeio por todas as razões possíveis,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Muitas ideias práticas por aqui, parabéns!

    Beijinho, tenha um lindo dia e uma boa semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)