sábado, 3 de dezembro de 2011

Decoração de Natal (parte IV)!

Como já devem estar fartas da decoração para a cozinha, hoje partilho convosco o 1º arranjo de Natal que fiz cá para casa.




O prato é o que enfeita o aparador durante o resto do ano e aproveitei-o também para servir de suporte ao arranjo de Natal.

O arranjo divide-se em 2 partes em forma de U, para mais facilmente serem retirados e guardados para o ano seguinte.

A base onde foram espetados os enfeites, é massa de moldar (agora já muitoooooooo dura) envolvida em papel de aluminio.

Depois de preencher a base como queria coloquei 2 velas e algumas bolas e pinhas no centro para cobrir espaços.

Muito simples, prático de retirar e guardar quando termina o Natal... Já cá "mora" à 5 anos, mas ainda faz uma vistaça e eu gosto muito dele ;)

2 comentários:

  1. Como eu amo decoração de Natal...acho lindo..eu não tenho muito jeito para decorar a casa como você,sim porque a sua esta linda,mas minha mãe,com algumas bolas e luzinhas pisca-pisca ela faz uma decoração maravilhosa....amo latas,também compro os Panetones muito pela lata...sou apaixonada por todas...o ano todo...rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  2. Linda a decoração o NATAL. Adoro esta época pena que estou longe da família e Natal é Família.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)