sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Decoração de Natal (parte III)!

...Ainda na Cozinha...

No Natal costumo comprar Panetones... pelo bolo em si, mas também pelas latas que são muito bonitas. Portanto quando chega o Natal, toca de pô-las num lugar bem à vista.
Para quem gosta de latas, perde-se com a variedade. Fica aqui mais um cheirinho a Natal!
Não só são lindas, como decorativas e práticas... pois vejamos:

1º - trazem um bolo saboroso no seu interior (vêm acompanhadas);
2º - dão um aspecto decorativo que fica lindo em qualquer cozinha;
3º - quando termina esta época festiva podemos guarda-las ou vazias, ou aproveitar para guardar no seu interior objectos natalicios para serem ficarem arrumadinhos à espera do próximo Natal.

É só vantagens :)

Ficam aqui as minhas...


A casinha é uma lata que vinha "acompanhada" de bolachinhas.
Deixo aqui mais esta sugestão ;)

6 comentários:

  1. Epá essa casa é de fazer inveja ao próprio Pai Natal :)

    ehehe :)

    Bj grande

    ResponderEliminar
  2. Menina lindas as tua latinhas, hoje mesmo foi no supermercado e fiquei encantada com umas que lá vi não comprei pois fiquei em duvida qual sera a melhor marca ou seja o bolo mais gostoso.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas :)

    Ce: Shiuuuuuuuuuu, vou te contar um segredo: o Pai Natal mora aqui... Shiuuuuuuuuuuuu, não contes a ninguém!!!! Eehehhehehhe

    Aninha: Este ano tb não comprei nenhum Panetone porque ainda só os vi em caixas... estas latas são de anos anteriores. Mas se encontrar e comprar digo-te qual a marca que gosto (agora não me lembro).

    ResponderEliminar
  4. Guidinha, estes dias estava a folhear uma revista e lembrei-me de ti. A Dan Cake parece que lançou uma edição especial de Natal de umas latinhas em forma de casa (acho que também tem uma carrinha). Acho que uma já está aí na estante, não? Trazem bolachas com pepitas de chocolate dentro. Se não me engano, há 4 ou 5 casas diferentes :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Cor de Chá :)
    Lembraste-te de mim :) Que Bom!!!!!
    Tenho sim... gostei muito daquela... e a carrinha vermelha tb cá mora. Dei ao meu pequerrucho para arrumar aquelas "tralhas" pequeninas que nunca encontram sitio (tipo porta-chaves, etc).
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)