sexta-feira, 10 de maio de 2013

Por aqui...

Olá :)
Faz hoje um mês que aqui não vinha fazer um post... precisei de fazer  umas férias aqui do blog, mas hoje estou de volta.
 
Vou mostrar-vos algumas das coisas que fiz...
 
Pintei uma casinha de passarinhos...
 

 
Encantei-me por esta cortina "estilo vintage" no Continente e trouxe-a comigo...
 
 
Transformei as restantes caixas de morangos em canteiros... fiz o nosso pequeno jardim...
 


 
Fiz corações cheirosos de feltro e tecido igual ao das cortinas...
 
 
Há muito que queria copiar esta ideia da série "Friends"...
 
 
 
 

Comprei uma gaiola como queria a um preço "decente"...
 
 
 
Adorei a nova coleção do Gato Preto e trouxe este prato de passarinhos comigo...
 
 
 
Depois falarei mais detalhadamente de cada ítem, mas para já fica aqui um pouco deste mês que passou.
 
Bom fim de semana!

10 comentários:

  1. Olá Guiduxa :p

    Adorei tudo e tb a colecção do gato preto :D agora...copiar copiar...hummmm vai ser aquela da moldura na porta, tãããõoo original que não vou deixar passar :)

    bjs minha querida e volta mais vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Eu andava há anossssssssssssss para encontrar a moldura ideal para a porta, porque não podia ser muito grande ou pesada, mas encontrei finalmente ;)
      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Gostei tanto de tudo, amiga! Tens andado ocupada!...:)

    É também o que eu preciso de fazer, ocupar-me com qualquer coisa para me distrair...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Olá Guidinha saudades:)
    Belos trabalhos ,rapariga prendada ,tanta coisa linda .
    Ás vezes há que se saber afastar e voltar com mais vontade ;)
    Agora gostava de saber onde encontraste essa casinha
    Está linda e a vermelhinha também
    bj e mta luz
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Oie,
    Belas aquisições!
    Que gaiola linda!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que voltaste :)
    Adorei as comprinhas e aquela gaiola de passarinhos é mesmo linda!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O continente tem agora peças/coisas lindissimas.
    Tenho uma caixa de morangos tambem nas coisas-que-tenho-de fazer..
    A gaiola tambem gosto mas prefiro em branco, bom até tenho uma..lol.
    Beijinhos e vê se agora não ficas tanto tempo sem aparecer.
    Pinta

    ResponderEliminar
  7. Olá Guidinha, sigo o Seu blog diariamente.
    Adorei as cortinas mas já procurei no site do continente e não tem :( estarão esgotadas? quais as medidas?
    Dessa coleção, em Fevereiro comprei o cesto do pao, a pega, o pano de cozinha e o individual.
    Adorava as cortinas!!

    ResponderEliminar
  8. É tão bom irmos alterando recantos e coisinhas em nossa casa, ao ritmo que podemos. E assim a casa transforma-se em lar.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)