terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Personalizar candeeiros!

Andava farta dos meus candeeiros de quarto. A verdade é que quando os compramos não eram aqueles candeeiros que eu imaginava e queria, mas foram os possiveis na altura... Com tanta coisa que tinhamos de comprar para a casa, os candeeiros eram apenas um acessório (necessário), que poderia ser mudado noutra ocasião. Mas o tempo foi passando e aparecem sempre despesas extras no final de cada mês (principalmente quem tem filhotes sabe a que me refiro) e eles ali continuaram de pedra e cal!

Quando fiz esta tela decidi-me a alterar aqueles candeeiros fosse de que maneira fosse. Por isso mesmo, a solução mais barata, (visto que os que gostava eram sempre muito caros) seria forra-los.

Após uma longa procura, este fim de semana encontrei um tecido que me agradou, e toca de pôr mãos-à-obra e dar-lhes um look muito mais fashion ;)


Inicialmente eram assim (já com um toque pessoal... o laço)


Com tecido, galão e cola faz-se "magia"


Vista geral


Fiquei com uns candeeiros "novos", originais e que têm mais a ver com a decoração do quarto. Digam lá se não foi uma boa transformação?

Em breve mostrarei mais uns projectos que irei fazer para o quarto, com o tecido que comprei. Me aguardem ;)


21 comentários:

  1. Bem, eu adorei :) muito original e com classe.

    ResponderEliminar
  2. menina que lindo!! ficou um luxo!!!
    A guirlanda de pascoa também esta muito fofa!!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Tenha uma otima semana1
    daniela

    ResponderEliminar
  3. Guidinha nossaaaa ficou lindo, lindo, amei, você foi bem criativa

    bjinhos rose jp

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindooo.
    O tecido é bem bonito, gostei e aprovei..lol.
    jocas

    ResponderEliminar
  5. O tecido resultou muitíssimo bem, parabéns pelo resultado final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla :)
      E o melhor de tudo é que foi uma pechincha.

      Eliminar
  6. Olá Guidinha! :)

    Ficaram realmente com um ar muito luxuoso e luxurioso :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muito lindos, sem dúvida!
    Parabéns Guidinha. Como sempre, surpreendes-nos com projectos fantásticos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Tens uma imaginação impressionante. :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei... mas bati o olho naquele quadro, que lindo!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Guidinha!
    Querida adorei o resultado!
    bjinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)