segunda-feira, 26 de março de 2012

Ideias para miminhos de Páscoa!

Neste momento já tenho os presentinhos (simbólicos) de Páscoa prontos e a decoração da casa feita, por isso vou começar a partir de hoje a levantar um pouco o véu do que tenho feito, pode ser que vos inspire.

Portanto, hoje vou partilhar convosco os miminhos de Páscoa ;)

Lembram-se deste meu post? Pois com as latas recicladas, restava decidir-me o que iria lá pôr dentro. Pensei em amêndoas ou chocolates, mas acabei por escolher algo mais duradouro e económico. Com o que fiz quando olharem para ele lembrar-se-ão de mim, se fossem doces eram comidos e pronto, no ano seguinte já ninguém se lembraria de nada.

Gostei tanto do resultado do meu ovo de Páscoa e como tinha feito uns pequeninos para a coroa, resolvi fazer mais uma carrada deles para decoração e para oferecer.

Encontrei estes ovos feiosos em esferovite numa loja chinesa (uma caixa com 9 ovos a menos de 1 €):


E estes transformei-os em ímans para pôr no frigorifico.

O método é igual ao deste ovo que fiz há umas semanas



Aqui já dentro das latinhas recicladas:


E aqui já prontas para o Domingo de Páscoa:


Tirando os ovos, só utilizei coisas que já tinha em casa, que fui comprando de anos anteriores.

Espero que tenham gostado e que vos sirva de inspiração!

Boa semana ;)

12 comentários:

  1. Guidinha que optima ideia, ficaram um mimo.

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Guidinha,
    Que gracinha esses iman!!
    Adorei.
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  3. Ficou uma graça, está de parabéns, estou cheia de latas em casa, mas cadê a coragem para reciclá-las rs.
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos á a pôr a preguiça de lado e reciclar as latinhas... vale a pena o esforço :~)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tu não páras, mulher! Sempre com ideias na manga e sempre a pô-las em prática. És um autêntico bichinho carpinteiro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ehehehehhehehehh Luarte ;) É verdade, gosto de estar sempre a inventar! Parar é morrer!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)