terça-feira, 27 de março de 2012

Arranjos para a Páscoa!

Continuando com o tema da Páscoa, que a passos largos se aproxima, hoje deixo aqui a dica de arranjos de plantas para enfeitar a casa nesta quadra.

Este ano as minhas orquideas andam um pouco preguiçosas... estão cheias de botões mas florirem é que ainda não lhes apeteceu, portanto em vez de fazer um arranjo com orquideas, como este aqui, esta Páscoa fiz com outras plantas.

Podem fazer com o que tiverem. Basta olharem as plantas que têm e incorporarem uns enfeites de Páscoa, ou fazerem alguns vocês (depois mostrarei alguns com o arranjo para o Domingo de Ramos) e têm um arranjo para decorar a casa.


Utilizei o pinheirinho do ano passado como já vos mostrei aqui, e jacintos. A caixa e o coelhinho comprei este ano na loja Casa, e os passarinhos numa loja chinesa.

Podem pendurar ovos, fazer um ninho na base do vaso, imprimir uma imagem alusiva à época e colar num pau para espetadas e colocar no vaso... A imaginação não tem limites, basta usa-la!

Amanhã trago mais ideias... até lá...

10 comentários:

  1. Tenho de fazer algo assim... fica um encanto.

    ResponderEliminar
  2. Acho que deves mesmo ;) Tens umas plantinhas girissimas em tua casa, aproveita!

    ResponderEliminar
  3. Para o ano vou deixar de ser preguiçosa e vou fazer umas coisinhas para a Páscoa....
    Eu sou masi é de comer amêndoas...lol enfeitar a casa na pascoa não, mas TÀS_ME cá a meter uma inveja..... lol
    jocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pintinha inveja não, ehehehheheh... Eu quero é inspirar-te para fazeres umas coisinhas giras como só tu sabes e aproveita-se a deixa da Páscoa para deixar a casa mais alegre... mas mesmo que não faças para a Páscoa faz para comemorar a Primavera ;P
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Lindo


    Ps: Passe no meu blog e aceite o desafio :)

    ResponderEliminar
  5. REALMENTE NÃO PÁRAS QUITA E ISSO JÁ VEM DE HÁ MUITOS ANOS...BEIJOCAS DA TUA AMIGA DE SEMPRE...ESTAMOS LONGE MAS NÃO DEIXO DE VER O TEU CANTINHO DE VEZ EM QUANDO...PAULA(LISBOA/D.JOÃO DE CASTRO)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulona és tu??????? Só podes!!!!
      Miga do meu coração que saudades :)
      Beijo enorme para vocês!

      Eliminar

Obrigada pela visita :)