domingo, 21 de agosto de 2011

Organizar material!

Na Quinta-feira deu-me para organizar melhor o material do meu cantinho! Se tudo estiver separado e organizado é mais fácil de encontrar, porque quantas vezes não encontramos logo aquilo que nos faz falta e não nos conseguimos lembrar onde está? Se para além de arrumado, organizado, separado ainda estiver bonito é uma mais valia (...pelo menos para os meus olhos...). Afinal o famoso ditado de "os olhos também comem" não se aplica exclusivamente à comida :)

Quem segue este blog sabe do meu gosto pela reciclagem de frascos. Alguns já tinha mostrado aqui este, mais este, e ainda mais este, e ainda este para terminar. Agora reciclei mais uns quantos para pôr mais material e resolvi deixa-los em cima do móvel no meu Cantinho da Inspiração.



Claro que tive de emboneca-los todos ;)

2 comentários:

  1. Ficou tudo muito organizadinho!
    Eu cá sou um desastre, passo horas a organizar tudo, mas quando procuro algo e não encontro, lá volta o caos!!!
    :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estão lindos os teus frasquinhos.

    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)