quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um quadro para a sala renovada.

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 
Então, com saudades? Eu tenho andado sempre de olho nos vossos blogs, mas nada tenho postado no meu... já deveriam estar a estranhar, não é?
 
Respondendo a algumas perguntas vossas:
- Não, não fui de férias para algum lugar paradisiaco e esqueci aqui do blog... praticamente nem férias tivémos. Daquelas em que se fica de papo para o ar sem horários, sem tarefas, sem stresses...
- Não, não ando sem inspirações... até tem sido um Verão muito inspirado e inspirador...
-Não, não desisti do blog... isto entranhou-se como um ritual...
 
A verdade é que não tinha tido ainda "coragem" de documentar e relatar tudo o que temos feito por aqui.
 
Hoje vou partilhar convosco um pouco do fim do que já foi feito, ou seja, um quadro com padrão trellis marroquina.
 
Foi feito para ocupar uma parede da sala. Sala esta que durante as nossas férias foi pintada e colocado um novo pavimento (falarei dele mais pormonorizadamente noutro post).
 

Fazer obras em casa é sempre uma dor de cabeça! E estas foram inteiramente feitas por mim e pelo meu amorzito e que trabalheira... mas também muita satisfação no resultado obtido.

Durante os próximos dias contar-vos-ei as nossas peripécias, as técnicas usadas e o resultado final.

Até lá deixo-vos com a minha pequena "obra de arte" ;)
 

12 comentários:

  1. Já estava a sentir falta dos seus posts.
    Beijinho e bom regresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra :)
      Agora até se vão fartar...
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Por acaso hoje lembrei-me de ti e que ja nao lia ha muito nada por ti escrito... ;) eu tambem estive ausente bastante tempo...

    Gostei muito do teu quadro ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tezinhaaaaaaa, muitos parabéns (atrasados) para a tua menina.
      A festinha estava um mimo!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  3. Fico à espera! Gosto muito do teu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Ui, que grande trabalhão que para ai andou. Gostava muito de ver o antes e depois, tenho a certeza que deves ter-te esforçado imenso e o resultado deve ser lindo. :-)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Te, há quanto tempo :)
      Espero que esteja tudo bem contigo.
      Beijo grande!

      Eliminar
  5. Oie,
    queria ter visto o processo pois o resultado ficou muito bom!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila!
      Não consegui fotografar o preocesso na integra porque o que queriamos mesmo era fazer tudo no menor espaço de tempo. 1º porque detesto a bagunça que se faz durante uma obra; 2º porque ainda queriamos aproveitar alguns dias de férias´e 3º porque com um filhote de 7 anos queremos mesmo é acabar tudo rapidamente.
      No entanto, vou fazer um post inteiramente dedicado a este pavimento que para alguns leitores é novidade.
      Beijinho grande!

      Eliminar
  6. Eu bem estranhei a tua ausência ;)
    Mas voltaste e voltaste bem
    Adorei o quadro está lindo :) e a tua sala ficou mt acolhedora
    Os meus parabéns
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)