terça-feira, 18 de junho de 2013

Estou aqui...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda se lembram de mim? Espero que sim!
 
A minha ausência teve um bom motivo. Prometo agora aparecer mais vezes, afinal tenho umas "coisinhas" para vos mostrar.
 
Como já o escrevi, o meu menino entrou este ano para a escola e passou com distinção, para meu grande orgulho.
 
Na sexta-feira fizeram uma enorme festa, que para meu (e do meu amorzinho grande) espanto correu muito bem e foi até divertida. Foi pedido antecipadamente que levassemos algo para vender na barraca da sala do nosso pequenito. Ou seja, todas as salas tinham uma barraca, onde vendiam o que bem entendiam, e todo o dinheiro ali feito ficaria para a sala correspondente. Assim, no próximo ano lectivo temos dinheiro em caixa para tinteiros, passeios, etc. A nossa barraca fez sucesso e ficamos muito satisfeitos com os € que fizemos.
 
Eu resolvi fazer umas coisas em feltro e vou dar-vos um cheirinho disso mesmo:
 




Vocês compravam?
 

 

5 comentários:

  1. Muito lindas,aposto que vendeste tudo.

    ResponderEliminar
  2. Claro que me lembro de ti Guidinha ;)
    esses trabalhinhos estão lindos,eu comprava os
    Parabéns pelas notas do teu filhote ,tens motivos para estar orgulhosa
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim! Só falta mostrares os trabalhinhos com mais detalhe :)

    ResponderEliminar
  4. Imagino o trabalho que tiveste para fazer tudo isso, mas quem corre por gosto não cansa e o resultado final da venda compensaram todo o tempo empregue e toda a tua dedicação no projeto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)