sábado, 7 de julho de 2012

Engenhocas...

Há 2 meses compramos uma televisão nova para o nosso quarto. A antiga tinha dado o berro e aproveitamos uma promoção da WORTEN em que na compra da tv ficamos com 20% em talão para descontar em qualquer outro artigo.

Para mim, que fico na outra ponta da cama dava-me jeito que a TV estivesse mais alta ou puxada mais à frente, o meu amorzito também achava o mesmo apesar de ficar mais perto, mas o fio da dita era curto não dando para pô-la mais à frente.

Antes era assim:


Quando andamos a mudar o escritório sobrou-nos uma prateleira da secretária, pois a caixa do pc fixo só cabia sem ela. Guardei-a logo, pois achei que conseguia resolver o pormenor da visibilidade para a tv.


A prateleira era esta:




Cortei tecido igual ao que forrei os candeeiros e a tela para as bijuterias, deixando uma margem toda à volta da tábua.



Depois engomei o tecido do avesso para tirar quaisquer vincos:



Finalmente agrafei o tecido com cuidado para deixar os cantos perfeitos. Deu um trabalhão pois tenho um agrafador da treta... tenho de comprar um decente.



Aqui está a "engenhocas" que nos permite agora ter uma melhor visão para a tv.



Também daria uma bela prateleira para os meus dvd's... caso já não tivesse 2 e houvesse mais tecido. Mas ainda irei dar um novo look às prateleiras já existentes, mas fica para outra vez.

Bom fim-de-semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)