domingo, 26 de junho de 2011

Novo Look...

Se há coisa que gosto e tenho a mania de fazer, é o de pôr tudo com o meu "cunho pessoal". Gosto de personalizar e pronto :P

Ficam aqui duas ideias que fiz já há uns tempos.


Depois de ter gasto um frasquito de mel, para variar aproveitei o jeitoso frasquito para voltar a utiliza-lo. Tem doseador (que dá muito jeito) e uma pega. Portanto toca a fazer uma etiqueta toda janota e guarda-lo para depois pô-lo cheio de mel de outro frasco menos jeitoso e exibi-lo na minha estante-maravilha ou numa mesa de pequeno-almoço.

A segunda personalização foi a de uma caixa de chás que comprei há uns tempos no Lidl. Vinha cheia de deliciosos chás e como para quem gosta de chá (quente ou gelado) uma só caixa como tinha, não chegava, toca de personalizar esta para guardar mais saquitos. Tenho distribuidos por chás de inverno, chás para verão, chás para doenças (constipações, estômago, etc, etc), chás especiais... enfim, hajam caixas.

O que é certo é que em vez de ter coisas iguais a tantas outras, gosto de transforma-las em objectos únicos. Portanto, toca a personalizar, transformar, reutilizar as coisas de todos os dias.

Bom Domingo ;)

5 comentários:

  1. Sem dúvida que um frasco ou qualquer outro objecto personalizado tem outro encanto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa a lata de chá. Coleciono latas, adorei a sua, ficou ótima com colagem.
    Beijo e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  3. Miminho para ti no meu blog.

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)