segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prendas para a minha mamã!

A minha mamã vai fazer anos, e ela mais do que ninguém  merece tudo! Mas com a crise o tudo substitui-se pelo quase tudo. Gostava de lhe poder oferecer mais, mas o que lhe irei oferecer, é dentro das nossas possibildades e "polvilhado" com muito amor e carinho à mistura :)

E dito isto, hoje pus mãos à obra e fiz-lhe esta bolsinha em feltro que irá recheada de miminhos:



Nunca fui dada a costuras. Comecei as experiências com o meu passarinho e depois com a casinha e hoje aventurei-me nisto... e acho que para noob até que está giro :)





Espero que ela goste :)



9 comentários:

  1. Claro que vai gostar, ficou lindo! E feito com tanto amor e carinho quem não gostaria...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda. Eu gosto e de a tua mãe também vai adorar.

    Ao fazeres algo com as tuas mãos só demonstra a dedicação que tens à tua mãe. E tenho a certeza que vais encher essa bolsinha de amor.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Felismina e Te.
    Relamente foi mesmo feita com toda a dedicação, carinho e amor, porque a minha mãezinha merecia isso tudo e muito mais.

    ResponderEliminar
  4. A tua mãe vai adorar!!!!
    E aproveito para daqui, mandar por ti, um beijinho para ela.:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada miguita! É só na próxima segunda, mas dar-lhe-ei concerteza... Vai ficar toda contente, no outro dia perguntou por ti :)

    ResponderEliminar
  6. Oi Guidinha! tudo bom?adorei seu trabalho,ficou lindo,eu acho que sua mãe vai amar um presente feito com muito amor pela filhota dela,bjkas...

    ResponderEliminar
  7. Claro que vai adorar...e essas letras em feltro?? quero ver :))
    Bj para ti e para a tua Mãe

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo carinho :)

    Márcia: Eu acho (e espero) que vai gostar!

    Casa Encantada: Ainda não as desenhei nem fiz, mas depois mostrarei :)

    ResponderEliminar
  9. As tuas prendinhas estão tão mimosas. É impossível não se gostar. Ainda para mais carregam tanto amor que a tua mãe só pode adorar. Olha rimei! :P
    Beijinhos grandes
    Luarte

    www.ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)