terça-feira, 19 de abril de 2011

Home sweet home!

Há uns dias encontrei uma imagem na net que guardei pois pensei "ainda vou dar uso a isto". Ontem quando andava à procura de material para futuros projectos que ando a magicar, vi uma moldura preta por 1,75 e trouxe-a comigo.

Fui desencantar a imagem, imprimi-a em papel fotográfico e voilá:



Não foi preciso muito trabalho, esforço, dinheiro... mas funciona como lembrete das coisas boas da vida!

Nem todas as pessoas podem chamar à sua casa de Lar... mas que bom que é chamar à nossa de Lar Doce Lar! É isso que este quadro ilustra, e é muito bom olhar para ele.

Espero que também sintam que a vossa casa é o vosso Lar, o vosso Ninho, o vosso Abrigo. E se ainda não sentirem, façam dela isso mesmo, pois é uma sensação muito boa :)

17 comentários:

  1. Olá Guida
    ...é verdade nem todos sentem a casa com lar doce lar!
    eu lá em casa costumo dizer que em "casa" sou eu verdadeiramente, é onde eu realmente domino e chamo de meu, é o meu reino...sinto-me uma verdadeira "chefa da tenda"
    beijinhos
    cris

    ResponderEliminar
  2. Essa imagem é mesmo muito gira. E combina bem com as joaninhas da TV :P

    ResponderEliminar
  3. Ehehhehe... reparaste nas joaninhas ;)

    ResponderEliminar
  4. Que lindo...Ficou 5 estrelas;)Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)