quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BOOOOOOOOOOOO!

Quem é presença habitual deste meu blog, sabe que tudo é um pretexto para decorar a minha casa.
 
Desde que aqui estamos que todos os Halloween's não foram deixados passar em branco.
 
Confesso que este ano aproveitei as decorações dos anos anteriores e nada de novo fiz, mas o tema não podia faltar cá em casa.
 
Já me esquecia, não fiz nada mas o ano passado após o halloween encontramos umas luzes em promoção e estiveram guardadas para este ano dar um ar de sua graça.
 
Passo então a partilhar convosco um bocadinho do que anda por aqui.

Temos uma casa assombrada!
Nasceu uma abóbora na lanterna e é um morcego que a guarda!

Teias...

...e teias...

... e mais teias...

... e aranhas... dizem que é sinal de dinheiro... Será????



Estas abóborinhas compramos no ano passado fora da época de halloween a metade do preço.

São o máximo à noite!

Tão giras que temos uma aranha gigante que as guarda...

As aranhas apoderaram-se da nossa casa!

Uma bruxa esqueceu-se aqui do seu chapéu.

Uma tarântula engraçou com o arranjo outonal e de lá não sai!

Espantalhos...

...e abóboras estão espalhados pelos puxadores.
 

E na cozinha as abóboras este ano são de plástico... é a crise!
E vocês, preparados para a noite mais "aterradora" de todas as noites? Que medooooooooooo!!!

7 comentários:

  1. És cá das minhas ,tu és mesmo uma fanática por decoração ;)
    Está mesmo decorada a rigor ,caprichas te .
    Cá em casa não fiz nada ,tenho algumas coisas em mãos e não há tempo
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá Guidinha,
    Que casa medonha, cheia de aranhas, tarantulas, teias, um horror! LOL
    Está girissima!
    Eu não sou fã de aranhas, bruxas e afins.
    Bjs
    Dulce

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkk...Ficou mesmo lindíssima sua decoração,em cada detalhe.Amo estas comemoraçãos,mas aqui no Brasil pouco se comemora,não e muito lembrada a não ser pelas crianças por causa da escola.
    Hoje mesmo sai para comprar doces,minha filha ira a escolinha vestida de bruxinha,uma fantasia linda que marido trouxe de viagem dos Estados Unidos(que também comemora muito esta data).
    Não me lembro de comemorar na escola na minha época,pouco se falava.Acho que e a Internet que provoca estas coisas...kkkk.
    Bjus
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderEliminar
  4. Opáa... que assustador...
    Adorei só essas aranhas e tarantulas me arrepiam.. Vi uma assim bué de grande mas não consegui comprar " fez-me impressão..lol"
    Está girissima a tua casa, comparada contigo sou uma aprendiz de feiticeira.
    Um grande BOO para voçês e uma boa noite .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece Pintinha! Que pena não seres minha vizinha :) Convidava-te para vires aqui tomar um chazinho de teias de aranha e trocavamos feitiços ;)
      Beijinho grande!

      Eliminar
  5. Está linda a casa. Confesso que não costumo enfeitar a casa. Mas agora que me separei tenho mais tempo, se calhar vou começar a fazê-lo.
    Beijinho e boa quinta feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que nos faça sentir bem e confortáveis na nossa casa é sempre bem-vindo.
      Beijinho e muita força!

      Eliminar

Obrigada pela visita :)