sábado, 6 de outubro de 2012

Tapando buracos...

Há uns meses comprei no Continente, uma toalha que adoro. Para mal dos meus pecados, num aniversário, a bela toalha ficou com um belo buraco. Sabem aqueles "pequenos fogos de artificio" que se põem em cima dos bolos? Pois é, deixei cair um na toalha e ficou logo um buraco.


Ia tendo um treco!!! Tinha de acontecer logo numa das minhas toalhas favoritas (talvez por a usar muitas vezes, DAHHH!!!).

Solução para tapar aquela "beleza"? Sim, porque podia ter feito um buraco num sitio onde não ficasse visivel, mas NÃOOOOOOOOOOOOO, foi logo em cima, onde não dá para esconder! Continuando... a solução (visto que não sei dar daqueles pontos quase invisiveis), foi um simples laço.

Uma fita com cores que se enquadravam no padrão da toalha; um lacito, coser atrás e já está, um disfarce para a minha azelhice.


Não foi nada elaborado (até porque não sei fazer tal coisa), mas escondeu algo que me andava a chatear, pois parecia que de cada vez que via a toalha, os olhos direccionavam-se logo para lá. E deu um toque mais romântico à toalha.

Agora já posso estrear a loiça nova que faz parte desta colecção :)


Numa altura em que o nosso país para além de estar de "pernas para o ar", está cheio de "buracos", era bom que fossem assim tão facéis de solucionar!

Bom fim-de-semana!

7 comentários:

  1. foi mesmo uma vergonha.. não o buraco na tua toalha, mas a bandeira de pernas para o ar....
    Eu cá nunca vejo essas coisas no Continente (estou a falar na loiça..) tão bonita..
    O frasco lá ao fundo tem uma vaca em cima??
    pareceme que sim, é que o meu saleiro é igual..lol.
    Será que só um alço não fica perdido no meio da toalha? e se colocasses mais laçinhos espalhados. (eu e as minhas ideias..:) ) jocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pintinha, os frascos em vidro têm todos uma vaquinha em cima (alhos, arroz, massas). O branco tb tem uma e tb tenho o saleiro :) Quando compramos a casa comprei imensas coisas com vaquinhas para a cozinha. Com muita pena minha a loja um tempo depois fechou. Era uma perdição! Não só tinha coisas lindas como em conta.
      Quanto ao laço perdido, a ideia é mesmo que passe meio despercebido. Muitos lacinhos pela toalha talvez não ficassem muito bonitos depois das lavagens, e ficava muitooooooooo feminino e tenho 2 homens cá em casa ;P
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Estive a namorar esta loiça, é linda!! e que bela ideia pois os tais pontos invisiveis são complicados e dificeis. bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fofa... eu nem tentei resistir... muito...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. tb estive a ver a loiça mas ando a tentar resistir... mas ja me puxa que pelo menos uma peça vem ca para casa !! é linda!

    a toalha ficou linda :)

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Cutchi, chutchi, ehehheheheh! ADOREI!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Guidinha!

    Estava com saudades de visitar o etu cantinho! Muitas ideias lindas se continuam a encontrar por aqui para variar :)

    Conheço esse conjunto de o ver no Continente, também me chamou a atenção o padrão, muito amoroso ;)
    Em relação à solução que arranjaste para o buraquito na toalha, foi uma boa ideia, mas para não ficares com apenas um laço na toalha, já pensaste em colocar mais alguns, um ali outro acolá? É só uma sugestão!

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)