sexta-feira, 6 de maio de 2011

MFP

E se o teu amorzito te oferecer uma MFP? Significa que vamos passar a ter pão fresco quando quisermos...Hummmmm!!!!

Confesso que há mais de 1 ano que andava na dúvida, "compro, não compro"... Até oferecemos uma à minha sogra o ano passado pelos anos.

Hoje fui ao Lidl e quando andava a cuscar o que tinham no corredor central, heis que o meu amorzito vem ter comigo e diz "Está ali uma MFP, não queres levar?"... E eu pensei "Hein??? Mas a promoção foi na altura da Páscoa... Será que está a ver bem?". E não é que estava?

Claro que ainda fiz um cadito de charme tipo, "Não sei... achas que deva?"... Mas na minha cabeça só pensava "YES...YES... Agarra já uma antes que se esgote... Anda lá!"

E lá trouxemos a dita cuja. Já comprei também farinha (várias marcas porque quero saber qual é a melhor), e agora ando à procura de uma receita "maravilha" para a estrear. Ando a pensar nuns pãezinhos com chouriço... Nhamy...nhamy!!!!

Depois vou postar para mostrar como ficou, mas para já deixo uma foto da minha "piquena" que invadiu hoje a nossa cozinha.


9 comentários:

  1. igualzinha á minha!! foi a melhor coisa que podia ter entrado na minha cozinha! tenho um pão com linguiça no meu blog que é optimo, bjks e bons pães!!!

    ResponderEliminar
  2. Vou já espreitar e copiar a receita :)
    Eu também acho que foi uma boa compra... Estou ansiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa, igualzinha á minha, a farinha de que mais gosto é a da marca jumbo, quando lá vou trago um carregamento...=), fazes bem experimentar varias.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Eu faço pão com farinha normal, passa lá no meu blog, a receita tá algures :)
    Boa compra, também uso muito a minha, para pão, massa pizzas, até para bater massa para biscoitos.Existe um blog "receitasmfp.blogspot.com" (acho q é assim) q tb tem optimas receitas :)
    Bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Obrigada às 2 :)
    Tenho lido muitas criticas positivas sobre esta marca e isso deixa-me muito satisfeita.

    Elsa: Não costumo ir ao Jumbo, por uma questão de proximidade e preços faço compras no Continente, mas quando passar por um vou lá buscar umas farinhas também. Nada como experimentar para comparar resultados, não é?

    Casa Encantada: Vou já lá espreitar concerteza :)
    Tenho tirado montes de receitas... o dificil mesmo é escolher :)
    Obrigada pela referência do blog para receitas da MFP...

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  6. Olá, Guidinha :)
    Parabéns pela tua mfp.
    Deixo-te aqui uma receira que costumo fazer na minha e que sai sempre bem: http://ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com/2011/04/as-manhas-do-pao.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Luarte :)
    Por acaso essa farinha foi a única que comprei no Lidl.
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Pois obrigada por me ajudarem a escolher a minha,rsrsrsrsrs, eu tambem tenho querido comprar mas tenho estado na duvida, mas ja vi que a maioria tem da marca Lidl assim que tiver em promoção la vem uma ca pra casa.

    ResponderEliminar
  9. Angel, a minha trouxe-a ontem. Nada como espreitares um Lidl perto de ti :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)